Breve empresa
Mumbai, 12 de agosto, 2011 Nickelodeon Índia, o garoto canal líder de entretenimento e McDonalds Índia, juntamente anunciar o lançamento do pacote "Happy Meal" emocionante com Nicktoon "SpongeBob SquarePants"! A Refeição 'Happy está disponível a partir 12 de agosto e continuará até 18 setembro de 2011 em lojas de McDonald em todas as grandes cidades como Mumbai, Ahmedabad, Delhi, Bangalore, Chennai e Hyderabad, entre outros. O "Happy Meal com Bob Esponja Calça Quadrada" custa R aprox. 87 / -. SomenteComentando sobre o tie-up, Sandeep Dahiya, SVP-Comunicações e Produtos de Consumo, Viacom18 Mídia Pvt Ltd disse: "Estamos empolgados em anunciar nossa parceria com McDonalds e do fato de que ambas as marcas têm um objectivo comum primária público em crianças, pavimentou o caminho para este laço-up. Estamos sempre inovando para chegar aos consumidores cada vez mais com a nossa gama de produtos de consumo e sinto que este tie-up irá impulsionar ainda mais a popularidade cada vez maior de in 'Bob Esponja' . o mercado indiano " Adiciona Rameet Arora, diretor sênior - Índia McDonald (HRPL) disse: "Estamos muito felizes em anunciar nossa parceria com a Nickelodeon para o lançamento da nossa clientela jovem favourtie brinquedo - Bob Esponja Calça Quadrada, que estará disponível com todas as Feliz refeição. Temos sempre amarrado com populares propriedades internacionais que são amados e acarinhados pelo nosso público-alvo e nos ajudou a concretizar o "Estou amando" a experiência. Estamos muito certo com essa associação, vamos dar um passo à frente em sendo nossos clientes preferenciais escolha de hora, comida em qualquer lugar ". O famoso personagem Bob Esponja SqaurePants é um nome familiar entre as crianças e popular série de televisão explora as aventuras dele e seus amigos em vários da cidade subaquática de "Fenda do Bikini".Inspirando-se este tema, o "Bob Esponja Calça Quadrada McDonalds-Happy Meal" coleção de brinquedos inclui Speedboat Bob Esponja, Patrick e Bob Esponja Straw destacável, Blushing Bob Esponja, companheiros de bebida, Bob Esponja e Patrick respingo Copa Verão Punch e muitos mais. Os termos foram escolhidos seletivamente pela Nickelodeon para mantê-los como crianças-friendly como possível. Nickelodeon e McDonalds, ambas as marcas desfrutar de uma fortaleza no mercado infantil e são líderes em respectivos segmentos de mercado em termos de espectáculos únicos e mercadoria. Há mais diversão e entusiasmo na loja como Nickelodeon e McDonalds vai lançar várias outras promoções nas principais cidades na Índia em torno deste tie-up. Para mais informações, favor contatar: Avian Mídia Neha Pathan Celular: 9619994716 Email: neha.pathan @ aviária -media.com
Fonte: afaqs.com
Tradução: Nick Jataí
0 comentários:
Postar um comentário