domingo, 9 de janeiro de 2011

Continente será o primeiro a oferecer soluções inovadoras de publicidade online através das diversas marcas e conteúdos Viacom

Miami, julho de 2009. Demonstrando seu contínuo compromisso com o mundo digital, a MTV Networks América Latina (MTVNLA)Viacom Networks International, por meio de seu Vice-Presidente Sênior de Estratégia e Desenvolvimento de Negócios da MTV Networks International (MTVNI), anuncia o lançamento de sua nova divisão de negócios: REDE VIACOM é uma rede única de conteúdos e marcas digitais reconhecidas, exclusivas para anunciantes online e dedicada ao mercado latino-americano.

A nova divisão de vendas digitais da MTVNLA Viacom Networks International (www.redeviacom.com para o Brasil e www.redviacom.com para América Latina), oferece conteúdo premium que incorpora suas marcas Nickelodeon e Vh1, além de propriedades digitais internacionais de alta qualidade, como Neopets, Shockwave, Gametrailers entres outras. Comprometida em fornecer aos clientes marcas reconhecidas mundialmente e que têm uma conexão inigualável com as audiências da América Latina, a REDE VIACOM dispõe aos anunciantes uma grande variedade de oportunidades digitais criativas de posicionamento na web em cinco categorias de interesse: música, crianças e família, jogos, adolescentes e entretenimento.

"Nossa rede tem um valor construído sobre o alicerce de marcas e conteúdos de qualidade", afirma Tolosa. "O lançamento da REDE VIACOM oferece aos anunciantes da região uma plataforma nova e diferenciada para alcançar seu público alvo. O amplo portfolio de propriedades da MTVNLAViacom providencia aos clientes a oportunidade de se beneficiarem de uma posição única no mercado latino-americano".

A nova divisão é liderada por José Tolosa e Marcelo Cacciola, Diretor de Vendas Publicitárias e Operações, e formada por um time de profissionais de vendas online com experiência em marketing estratégico, novas tecnologias, pesquisa de Internet, entre outros. Esses executivos, baseados em Miami, Argentina, Brasil, Colômbia e México, se reportarão diretamente a John Mafoutsis, Vice-Presidente Sênior de Vendas Internacionais e Acordos de Marketing para a MTV Networks América Latina Viacom Networks International.

"Os anunciantes estão cada vez mais exigente e sempre à procura de algo inovador e criativo para atrair sua audiência", diz Mafoutsis. "Devido ao contínuo crescimento do nosso negócio na América Latina, procuramos constantemente servir nossos parceiros com excelência, oferecendo-lhes as melhores soluções para acompanhar as demandas do mercado atual. Por essa razão, estamos muito entusiasmados com o lançamento da REDE VIACOM, que significa poder oferecer uma variedade de marcas aos nossos clientes da região pela primeira vez".

O leque de marcas digitais da REDE VIACOM oferece conteúdo profissional premium, ambiente atraente e criativo e múltiplos formatos para publicidade. As marcas incluem: Nickelodeon.com, Mundonick.com, Nickjr.com, Neopets.com, iCarly.com, IsaTKM.com, Vh1.com, Vh1la.com, Vh1Brasil.com.br, Vspot.br, Quizilla.com, Parentsconnect.com; Lazona.com, GameTrailers.com, AddictingGames.com, Shockwave.com, Xfire.com, ComedyCentral.com, SpikeTV.com and Atomfilms.com, amongst others.


Excutivos
baseado em Miami, Marcelo Cacciola une-se à REDE VIACOM apoós passar pela e-volution Digital Marketing, onde foi Diretor Geral, responsável por diversas contas multinacionais como Coca-Cola, Walt Disney e HP. A trajetória de Cacciola inclui trabalhos na Weather.com (divisão digital de The Weather Channel), 24/7 Real Media, entre outros.

baseado em São Paulo, Mauro Borges

0 comentários:

Postar um comentário