domingo, 9 de janeiro de 2011

nick news - Viacom lança no Brasil mais dois canais de TV paga

O grupo norte-americano Viacom amplia neste mês seus negócios no Brasil com o lançamento de um novo canal de TV por assinatura sobre música e entretenimento para adultos, o Vh1, e um serviço pay-per-view com programação para o público gay, o Logo TV.

A Viacom já é proprietária da MTV Networks Latin America, responsável pelo canal infantil Nickelodeon, por um pacote de canais digitais e pela venda de programação internacional. A divisão também gerencia a MTV Brasil em parceria com o Grupo Abril.

A Viacom criou a Viacom Networks Brasil para coordenar os novos negócios no país. O Vh1 entra no ar no dia 21 e terá como um de seus destaques o programa "All Acsess", com episódios sobre as loucuras das fãs de bandas de rock e sobre casamentos instantâneos de celebridades.

Na estréia da programação, a série "A Glamourosa Vida de ..." contará histórias do namoro da modelo Gisele Bündchen e do ator Leonardo di Caprio.

O canal também exibirá filmes, shows, perfis e programas que exploram a cultura pop voltados para uma faixa de público entre 25 e 49 anos.

O Vh1 estreou em abril de 2004 nos demais países da América Latina. No Brasil, o canal será exibido em diversas operadoras de TV por assinatura que têm acordos com a Neo TV.

No dia 18, a SKY Brasil começa a oferecer a programação pay-per-view do Logo TV. Serão seis horas de transmissão por semana, sempre de sexta-feira a domingo.

A programação terá filmes, séries e reality shows voltados para o público gay. Entre eles, produções como os premiados "Stonewall" e "Tipping the Velvet". A canal também exibirá documentários sobre realidade familiar, como "Família Cor-de-rosa", que trata da paternidade e maternidade de homossexuais.

0 comentários:

Postar um comentário