segunda-feira, 26 de setembro de 2011

A Loira Natural? - "Bucket & Skinner" Dillon Lane, responde às suas perguntas

Ontem, " Epic Adventures Bucket & Skinner "estrela Dillon pista levou para Twitter, pedindo aos fãs para mandá-lo às suas perguntas. Ele fez questão de responder a seus favoritos, dando-nos um olhar sobre a vida do novo Nickelodeon estrela. Confira o Q & A abaixo. Você e Dillon têm gostos semelhantes?

Q: você é contra o assédio moral?
A: bullies são patéticos. Todas as formas de assédio moral deve cessar

Q: o quanto você ama seus fãs?
A: muito amor!

Q: Se você estivesse preso em uma ilha deserta e só tinha uma bola de vôlei para um companheiro, o que o nome dele?
A: cowboy

Q: você é um loiro natural? A: nope. Morena

Q: Qual é a sua raça favorita do cão?
A: Australian Shepard

Q: é estranho assistir-se na TV?
A: Eu odeio: /

Q: se o seu quarto estava pegando fogo o que seria a primeira coisa que você salvaria?
A: minha vida

Q: o que fez o gosto slime como? Eu tenho curiosidade minha vida inteira para conhecer.
A: tinha gosto de loção

Q: você gosta de Bob Esponja Calça Quadrada?
A: yeah! Eu me sinto honrado em episódios de ar atrás dele!

Q: de onde você tirou sua camisa bigode-de-rosa
A: o departamento de figurino em nossos vestidos de mostrar-nos para episódios

Q: Você consegue lamber seu nariz?
A: oh yeah!

Q: Como você começa sua voz para ser Skinner? (;
A: eu falo mais alto e com um lisp

Q: como perguntar a alguém youu 2 prom?
A: nunca foi

Q: album favorito?
A: Because Of The Times

Q; como foi mergulhar em uma enorme piscina de lodo?? parece divertido A: foi um Big Time Rush

Q: o que fazer esportes u jogo ou como?
A: baseball

Q: você gosta de ler? Se assim for whos seu autor favorito?
A: eu amo ler. Atualmente Hunter S. Thompson

Q: Como você e Taylor Cinza atender? A: nas audições para B & S

Q: Como você recebe o seu cabelo tão épica?
A: Eu durmo com meu cabelo molhado, e isso só faz meio que é coisa própria

Tradução: Nick Jataí
Fonte: nickutopia

0 comentários:

Postar um comentário