quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Ariana Grande lança um Q & A Party On o Twitter

Ontem, Ariana Grande comemorou a 800.000 seguidores no Twitter com um Q & A. Fãs foram convidados a tag com suas perguntas ARIANA100QUESTIONS # e Ariana foi adiante para responder a 100 perguntas favoritas.

Abaixo estão algumas respostas de Ariana.

Você Ariana enviar suas perguntas? O que você acha de sua respostas? Você tem muito em comum com ela? Q: Quais são os meninos BigTimeRush como em pessoa? A: Eles estão todos doce e divertido e muito divertido! Genuinamente bons meninos.

Q: Como você descreveria sua mãe em três mundos? :]
A: Generoso, inspirado, e verdadeiro! Eu tenho a melhor mãe de sempre! ♥

Q: Qual é o seu animall favorito? A: Eu amo leões e golfinhos! Todas as criaturas do mar me divertir ... Eu amo o mar!

Q: Qual é o seu favorito Broadway musical?
A: Little Shop of Horrors e Jersey Boys! E você? ♥

Q: Qual é o seu gênero musical fav?
A: Eu amo todas as músicas ... Mas eu principalmente ouvir pop & motown, du coisas wop!

Q: Qual é a sua comida favorita?
A: Morangos e macarons parisiense ... sabor pistache!

Q: quando o seu álbum vai sair?
A: Você vai ouvir algumas músicas em breve! Estou trabalhando muito duro para os meus fãs, mas eu não tenho quaisquer datas para vocês ainda! Em breve!

Q: quem é sua maior inspiração e por que:?)
R: Minha mãe ... Ela é um trabalhador incansável, um verdadeiro amigo, e grande mãe! Eu quero ser como ela um dia!

Q: se você pudesse o tempo de viagem de volta para qualquer época, o que seria?
A: Eu adoraria viajar de volta para a década de 1950 ... Eu amo a moda e música da época TANTO!

Q: Você tem um episódio favorito Vitoriosa?
A: Eu gosto Season 2 muito ... mas estamos a filmar a nova temporada agora e eu sinto que a cada novo episódio eu gosto mais do que o passado!

Q: Como você manter-se fundamentada a partir de toda essa fama??
A: minha família ... Minha mãe foi tão surpreendente e suporte ... Eu estou tão agradecido por tê-la aqui comigo!

Q: VOCÊ SABIA QUE 13 MUSICAL DO ABERTO exatamente 3 anos atrás?
A: Oh meu Deus você está certo ... .... obrigado por apontar isso. xoxoxoxooxoxo

Q: o que u amo a maioria sobre Nova Iorque?
A: O tempo, o cheiro, o povo! Eu sinto falta de NYC!

Q: Qual é o seu shampoo favorito?
A: Tudo bem, não rir de mim! Eu uso filhos Loreal shampoo do smoothie de morango ... Ela só cheira demasiado bom! Haha.

Créditos e Tradução: DisnickMix - nickutopia

0 comentários:

Postar um comentário