domingo, 9 de outubro de 2011

Vegetais ou relógios pássaro? - Ashley Argota responde às suas perguntas Entertaining

Tomando curto intervalo de seus estudos na NYC ", Bucket & Skinner "estrela Ashley Argota realizou um Q & A com seus fãs no Twitter. Ashley respondeu suas perguntas favoritas, dando-nos um olhar em sua vida cotidiana, assim como seu humor e sonhos.

Então, é Ashley medo de altura? Quem são suas maiores inspirações? Devemos esperar um álbum de Ashley em um futuro próximo? E como ela iria escolher entre veggies ou relógios pássaro?

Confira a coleção de perguntas e respostas abaixo para descobrir.

O que você acha de respostas de Ashley? Você tem muito em comum com ela?

Q: Você está triste a True Jackson VP acabou?
A: Claro, eu sinto falta deles tanto! <3

Q: Como você gosta NYU? A: é incrível! Eu amo isso aqui


Q: faça u têm algum animal de estimação?? Se assim o que há nomes de
A: eu tenho um poodle. o nome dela é Annie. e eu sinto falta dela tanto!

Q: Você quer fazer um álbum no futuro? Porque eu acho que você é uma cantora incrível
A: sim eu faço! Eu estarei trabalhando nisso enquanto eu estou aqui em NYC xo

Q: Você preferiria ter um unicórnio raivoso ou um coelho vampiro? hehe ..
A: um coelho vampiro, contanto que não me morder ... haha

Q: qual personagem foi mais difícil jogar lulu ou kelly?
A: lulu, porque eu não sou tão ditzy na vida real. kelly é mais fácil, ela é muito bonita só comigo.

Q: Você já passou ou fazer skydiving você quiser? A: Eu tenho medo de alturas, mas eu meio que quero haha

Q: Hi Ashley! você gosta de matemática? ! saudações do Peru! !
A: i realmente! álgebra é o meu favorito

Q: que te inspira quando se trata de atuar? o seu natural {:
A: Meryl Streep, Sandra Bullock, Emma Stone, Rachel McAdams!

Q: O que você quer para o Natal? A: meus 2 dentes da frente ...


Q: você é absolutamente oi-larious em jackson verdade ... Isso foi o script ou isso é apenas como você está, em geral?? xxxx
A: tivemos escritores incrível que fez o show engraçado, todos os dias

Q: quem te faz feliz cada vez que você vê-los? xoxo
A: meu melhor amigo, Raini. e membros meu elenco!

Q: veggies ou relógios pássaro?
A: relógios de aves, obviouslyyy

Q: Qual é a coisa mais importante a fazer na vida? [:
A: ser feliz.

Q: Qual Nickelodeon mostrar que você gosta de estar? (Poderia ser de 90 e assim por diante, também.)
A: The Amanda Show. ou tudo isso. oooor spongebob hahaha

Q: coisa mais louca que já fez durante as filmagens de NADA?
A: eu tive que cerca e saltar de uma janela no balde e skinners. o episódio é arejar haha na próxima semana

Tradução e Créditos: nickutopia - DisnickMix

0 comentários:

Postar um comentário