sábado, 15 de outubro de 2011

Victoria Justice And The Cast "Victorious" Chegada a Londres - Aventuras Na Europa

Ontem à noite, o elenco de Nickelodeon " Victorious "pulou em um avião e fizeram o seu caminho para Londres por uma semana de diversão no Reino Unido e Alemanha. Aqui está o que todos eles tinham a dizer sobre sua próxima viagem:

Victoria Justice

No meu caminho duas pegar meu voo para Londres! Eu estou esperando que eu volte para casa com um sotaque britânico ...; {). Ver todos vocês em breve! X
Ariana Grande

Desembarcou em Londres! Eu estou finalmente no mesmo fuso horário que meus fãs no Reino Unido por uma vez, hehe! Estou animado. Tenha um ótimo dia, pessoal! Muito amor. ♥ É tão lindo aqui! Eu amo o clima e da arquitetura. Tão bonita e de inverno! ♥

Elizabeth Gillies

Para Londres! Deseje-me um vôo muito seguro!
Leon Thomas

Apenas embarcou meu vôo para Londres ... Up up e fora nós vamos !!!!!!
Avan Jogia

Vai voltar para a Inglaterra. O lugar onde meu pai nasceu.
Daniella Monet

Animado para voar com as meninas @ Vitoriosa para Londres! Fim de semana muito divertido na nossa frente! Eu não sou um para comer em um aeroporto, kinda grosses me para fora, mas j acho que só teve o melhor salada de sempre no lounge da British Airways!

Mal posso esperar para ouvir o que o elenco divertido ter planejado para os seus fãs europeus!

Certifique-se de sintonizar a Nickelodeon esta noite às 8 para a estréia "Vitoriosa", de " Terror Na Rua Cupcake ".
Tradução: DisnickMix - nickutopia

0 comentários:

Postar um comentário