segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Victoria Justice e Ariana Grande Conheça One Direction

Enquanto em Londres, " Vitoriosa "estrelas Victoria Justice e Ariana Grande tem a oportunidade de conhecer os meninos do Reino Unido grupo de uma direção. Victoria estava certo para tirar uma foto com o grupo, dizendo:

Fez alguns novos amigos no Reino Unido hoje ... eu acho que u possa conhecer esses caras; {). Eu acho que eles são chamados onedirection @. Lol.
Ariana também twittou:

By the way, eu só conheci os meninos de uma direção! Eles são todos muito doce. :]
Nós amamos uma direção! E você? Você está com ciúmes de Ariana e Victoria para chegar a atender Estilos Harry, Zayn Malik, e Niall Horan, ou você está com ciúmes dos meninos para conseguir a chance de conhecer Victoria e Ariana?

Tradução: DisnickMix - nickutopia

0 comentários:

Postar um comentário