domingo, 11 de dezembro de 2011

Ariana Grande chega a 1 milhão de seguidores! - 1 Milhão Corações

Parabéns Ariana Grande ! O " Victorious estrela "atingiu 1 milhão de seguidores no Twitter ontem. Ela comemorou através do Twitter, postando a foto de seu bolo acima e twittar:

Por que eu sinto que estou prestes a dar à luz ou algo assim? Lol. Isto é tão saindo! asldkfjmskdfjwioeruitirehjkdsncnmv! Basta clicar em uma seguidores milliooonnnnnn !!!!!!!!!!!! Obrigado obrigado obrigado! Eu não posso colocar em palavras o quanto eu aprecio todos vocês e sua tweetiness! Eu me sinto abençoada além! Obrigado youu! ♥ para o seu amor, apoio, dedicação e doçura! Honestamente, eu não poderia pedir quatro uma família melhor do Twitter .. Ur todos AMAZING! Obrigado, sinceramente. Mais uma vez, obrigado! Seus tweets faz o meu dia. Amo todos vocês para a lua e voltar. Fizemos isso, # ArianaArmy!

Como é doce! Você é um dos seguidores 1M + Ariana? Você acha que ela pode dobrar seus números depois de seu novo single "Put Your Corações Up" e do álbum são liberados?

Tradução: Nick Jataí - nickutopia

0 comentários:

Postar um comentário