Steven Spielberg e Peter Jackson de captura de movimento colaboração " As Aventuras de Tintin: The Secret of the Unicorn "chega aos cinemas nos Estados Unidos em 21 de dezembro. Com uma abertura enorme na Europa e Ásia, o filme já é um sucesso com 83% no Rotten Tomatoes fresco.
No entanto, muitos críticos se sentem o filme é muito rápido e cheio de ação para dar seus personagens qualquer aterramento emocional. "Monty Python" estrela e aclamado diretor Terry Gilliam viu o filme anterior, explicando para o Los Angeles Times:
Eu não quero pegar em certos filmes, mas é aberta na Europa e eu vi isso e também é implacável. Inflexível. Você pode apenas retardar por um momento? Não há arco do personagem pela primeira vez, pelo menos, é apenas, "Vamos, vamos, vamos, e agora se preparar para a sequela." Tecnicamente, é fenomenal. A cena de perseguição é extraordinário, mas é estranho que todo mundo está animado que é um movimento de câmara única, mas, hum, é um filme de animação! Grande coisa. Eu li um artigo que dizia que eles tinham que colocar várias histórias Tintin lá para embalá-lo para fora. Mas na verdade você não fez. Basta dizer um e abrandar um pouco e deixar que as pessoas respiram. Eu acho que há uma insegurança, porque não é mesmo uma montanha-russa mais, porque, pelo menos, uma montanha-russa fica mais lento em alguns pontos e tem depressões e tensão.
O que você acha? Você vai ver o filme por sua ação ou você quer uma história mais profunda? Se você já viu "As Aventuras de Tintin", o que você achou?
Tradução: Nick Jataí - nickutopia
0 comentários:
Postar um comentário