Ontem à noite marcou a estréia da Paramount Pictures, Columbia Pictures e Nickelodeon Movies filme 'captura de movimentos 3D " The Adventures of Tintin: The Secret of the Unicorn ". Pulamos a chance de ver o filme - e aqui está o que nós pensamos.
Dirigido por Steven Spielberg (Indiana Jones), produzido por Peter Jackson (O Senhor dos Anéis), e escrito por Steven Moffat (Doctor Who), Edgar Wright (Shaun of the Fuzz, Dead Hot) e Joe Cornish (Attack the Block) , o filme é estrelado por Jamie Bell (Jumper, The Eagle) como Tintin, Andy Serkis (O Senhor dos Anéis) como Capitão Haddok, Daniel Craig (Cowboys & Aliens) como Red Rackham, e Simon Pegg e Nick Frost (Paul, Sean do) Dead como Thompson e Thomson.
Primeiro, o contras :
- Como muitos críticos têm apontado, o filme é bastante acelerado, até mesmo para um filme de aventura. Se você está acostumado a filmes de família, como "How to Train Your Dragon", que mistura cenas de ação pesada com poderosos, relações afetivas construídas ao longo do tempo, você pode estar decepcionado com a falta de profundidade em "Tintin". Os personagens principais como Tintin e Capitão Haddock estão dimensional em seu relacionamento em constante mudança, mas quando o filme começa, ele faz questão de se mover rápido à frente.
- Em termos de escrita, Moffat, Wright e Cornish construiu a história de quatro dos desenhos animados clássicos de Hergé. Devido a isso, o filme pode saltar ao redor, às vezes, idéias de desenhos desconexos são usados para tentar uma seqüência única história juntos. Embora isso possa ser um golpe para aqueles que procuram um único filme, coerente fluir, ele também pode ser considerado um profissional para todos os pequenos, inteligentes referências a escritores e animadores dar aos trabalhos de Hergé.
- John Williams (Star Wars, Indiana Jones) realizou a trilha sonora de "Tintin", e enquanto o seu génio se encaixa no filme de aventura bem, às vezes a música não adicionar uma camada extra para as cenas. Ao contrário de "Indiana Jones" e "Star Wars", teríamos que ouvir o "Tintin" trilha sonora algumas vezes antes de reconhecer temas do personagem.
E os profissionais :
- Como escrevemos anteriormente, as referências aos cartoons de Hergé (de tudo, desde uma caixa de carne de caranguejo como um obstáculo para uma cantora de ópera como um personagem central) irá fazer o filme mais agradável para os fãs de Tintin.
- Enquanto a animação pode transformar alguns de distância do filme, é muito bem feitos. Cada tiro é colorido e texturizado, os personagens são divertidos de assistir, e as paisagens são deslumbrantes.
- A ação! O que o filme carece de emoção, ela compensa em suas cenas de ação. Spielberg prova a sua mestria em dirigir com grande navio pirata espada brigas, cenas de luta moderno, e uma cena inacreditável perseguição com nenhuma câmera edições (embora seja um filme de animação, ainda é muito legal).
- E, finalmente, o sentido de aventura que o filme traz é a própria razão para ver este filme. Quem não quer voar aviões, navios capitão, espadas, e viajar para terras distantes em busca do tesouro? Ele vai trazer para fora o aventureiro interior em todos os que o vêem - e que é melhor do que isso?
Assim, enquanto há alguns solavancos ao longo do caminho, "The Adventures of Tintin: The Secret of The Unicorn" é um grande filme para toda a família para desfrutar esta época natalícia.
Você já viu o filme? Vamos saber a sua opinião sobre ele abaixo.
Tradução: Nick Jataí - nickutopia
0 comentários:
Postar um comentário