segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

É "Bucket & Skinner" Cancelado? - Dillon pista Explica


Os rumores foram se espalhando que a nova comédia da Nickelodeon surfer " Bucket & Epic Adventures Skinner "foi cancelada. Estrela Dillon Lane, recentemente levou para o Twitter para definir o recorde reta, explicando:

"Bucket e Skinner não for cancelado todos. Temos ouvido alguns rumores circulando ultimamente, e eu só queria esclarecer as coisas. Apenas metade da nossa primeira temporada foi ao ar ainda! Canadá, muito obrigado por fazer Bucket e Skinner # 1 em um ponto, isso é incrível!
Não tenho certeza quando novos episódios estão vindo, ou quando vamos começar a B & S novamente. Agora só precisamos todos para nos ajudar, compartilhando com os amigos sobre esse show. Obrigado a todos por sua paciência e apoio, acredite em mim Eu sei que fica difícil.
Eu amo todos os meus fãs / amigos.

Boas festas e maio 2012 trazer B & S, mas nada de sucesso.

Dillon Lane "

Na verdade, existem 13 episódios novo que começará a ser transmitida no próximo ano! Para ouvir mais sobre eles, confira nossa entrevista recente com estrelas Dillon e Cinza Taylor abaixo.

O que você acha? Você é um fã de "Bucket & Epic Adventures Skinner?" Como você está bombeada para novos episódios?


Tradução: Nick Jataí - nickutopia

0 comentários:

Postar um comentário