quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Jennette McCurdy, Ariana Grande, Frankie Grande Prom Datas - Projeto Anjo Divino Food Design de Gala

Ontem à noite, "iCarly" estrela Jennette McCurdy e "Victorious" estrela Ariana Grande juntou amigos e familiares na Gala do projeto Angel Food Design 2011 do Divino em Beverly Hills, Califórnia. Acima, Jennette posa com o namorado, irmão de Ariana Frankie Grande . Frankie twittou:

Aqui estou eu com a minha data @ jennettemccurdy no caminho para hungrygirl @ 's prom. Como plantas nosso corpete?
Ariana acrescentou:

Eu estou vestindo uma saia de penas enorme hoje à noite! Eu me sinto como um avestruz .. Haha! Obrigado D & G para o meu traje de avestruz linda esta noite! I <3 it!
Soa como uma noite divertida! O que você acha de Ariana e vasos de plantas de Frankie?

Tradução: Nick Jataí - nickutopia

0 comentários:

Postar um comentário