sábado, 10 de dezembro de 2011

Jennette McCurdy & Frankie Grande um plano de negócios Corsage

Como datas para esta semana Gala Angel Food Projeto de Design Divino , " iCarly "estrela Jennette McCurdy e Ariana Grande 's irmão Frankie Grande mostraram seus surpreendentes, a flor de harmonização pot-corsages e boutaniers. O que é ainda melhor do que a foto acima? Seu plano de transformar as flores em um negócio!

Frankie twittou:

@ Jennettemccurdy Precisamos paciente e vender os nossos corsages potted / boutaniers ASAP! É uma mina de ouro! Pense nisso ... Então, verde e reutilizáveis!
Jennette respondeu:

@ FrankieJGrande O que podemos chamá-lo? Francamente McCorsages
Frankie:

@ Jennettemccurdy Yup. Feito. Eu vou espiar propriedade para nossa abertura Grande grande!
Jennette:

@ FrankieJGrande Estou falando sério. isso é excitante ...
Frankie:

@ Jennettemccurdy Estou totalmente séria. Isto é incrível! agora temos de continuar a discussão via texto. Para muitos espiões aqui. : - / Vou escuro.
Oops - Eu acho que nós contamos como espiões!

Quão grande seria se Jennette e Frankie começou a vender seu produto? Será que você comprá-los a vestir em bailes de finalistas, galas, e ... bem ... todos os dias? Temos certeza que seria!

Tradução: Nick Jataí - nickutopia

0 comentários:

Postar um comentário