sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

"Joyful Noise" Soundtrack Debuts 10 de janeiro de 2012 - Keke Palmer, Queen Latifah, Dolly Parton

Animado para Alcon Entertainment e "Joyful Noise" Warner Bros Pictures 'para chegar aos cinemas em 13 de janeiro de 2012? Trilha sonora do filme, produzido e arranjado pelo multi Grammy-vencedor Mervyn Warren ("Dreamgirls", "Anjo em Minha Vida", "Sister Act 2"), estará disponível em 10 de janeiro.

O álbum apresenta o talento de filme é estrelado por Dolly Parton, Queen Latifah, Jeremy Jordan, e Keke Palmer e apresenta uma grande variedade de canções originalmente gravadas por artistas como Chris Brown, Michael Jackson, Paul McCartney, Sly & the Family Stone, Usher, e Stevie Wonder. Dolly também escreveu três canções originais "Ele é Tudo", "Not Enough" e "From Here to the Moon and Back" para o filme que aparecem no álbum.

1. Not Enough
2. Man In The Mirror
3. Talvez eu estou espantado
4. Amor em
5. Fix Me Jesus
6. From Here To The Moon And Back
7. Eu sou seu
8. Poderoso alta
9. Essa é a maneira Deus planejou
10. Maior Medley
11. Ele é Tudo
12. Suíte Joyful Noise

Parece ótimo! Não podemos esperar para ouvir todas as músicas e ver o filme. E você?

Tradução: Nick Jataí - nickutopia

0 comentários:

Postar um comentário