sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Ariana Grande Estreando duas músicas novas Próximo Mês

" Victorious "estrela Ariana Grande nunca foi realizado um show na Califórnia, que faz sua recente anúncio ainda mais emocionante. Ela twittou:

Tão animado, eu vou estar fazendo duas um par de shows na área de Los Angeles em fevereiro! .. Não sei muitos detalhes 2 ainda, mas eu não posso esperar 2 ver todos vocês! Eu nunca fiz um show em Cali, antes .. 2 animado ver como vai ser! .. Estou estreando duas novas canções do álbum, bem como, espero que você <3-los! tão animado que eu poderia chorar!
Você mora na área e espero ver Ariana viver? E como você está bombeado para o seu álbum de estréia?

Além disso, duas novas músicas, duas danças novas, que espero que significa mais dois concursos Show Me Your coreografia Swag ! Você estará participando?

Tradução: Nick Jataí - nickutopia

0 comentários:

Postar um comentário