domingo, 29 de janeiro de 2012

Ariana Grande permite aos fãs adivinhar o nome da suas novas canções

Ariana Grande estreia-se duas novas músicas do próximo mês em seu próximo show na Califórnia, e hoje está jogando um jogo divertido com seus fãs. Ela twittou:

Lembra quando eu disse que eu estou estreando duas novas músicas do meu álbum no meu show na Califórnia em fevereiro? Bem, eu quero que você adivinhar o 2 títulos! ... Aqui é como vai. Vamos começar com a música primeiro! Vou mostrar-lhe duas quantas letras e espaços existem no título e deixá-lo adivinhar .. E se não uma adivinha por 2morrow, então eu vou te dizer uma das cartas no dia seguinte, e se ninguém adivinha pelo então vou acrescentar outra e assim por diante! Vai ser difícil dois! .. A pessoa 1 2 acho que o título está indo corretamente 2 receber um telefonema de urs verdadeiramente e outra surpresa! Quem está dentro?
E os espaços letra:

Então ... Aqui está o "título" da canção 1 .. Todos têm diversão e acho que as vezes que você gostaria!
_ _ _ _ (espaço) _ _ _ _ _ _ _ _ _.
Hmm .... Essa é uma pergunta difícil.

O que você acha que poderia ser o nome da nova música de Ariana?

Tradução: Nick Jataí - nickutopia

0 comentários:

Postar um comentário