terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Ariana Grande "Put Your Corações Up" - Broadway Na África do Sul

Ontem, Ariana Grande postou um vídeo divertido de seu irmão Frankie Grande viagem "s recentes com Broadway na África do Sul . Ela escreveu:

Meu irmão recentemente fez uma viagem a África 2 S com uma organização chamada @ BroadwaySAfrica 2 ensinam artes empowerment 2 as crianças nos municípios .. Este ano, eles usaram minha canção "PYHU" como seu tema! 2 tão honrada fazer parte de uma causa tão bonita! .. Visite broadwayinsouthafrica.org! <3 Então, eu estou muito animado duas partes este vídeo com vocês! Este tocou meu coração ... Desfrute e assine! Muito amor!
Aww, como um vídeo divertido e uma grande causa!

Você pode ler tudo sobre Broadway na África do Sul em seu site aqui .

Tradução: Nick Jataí

0 comentários:

Postar um comentário