sábado, 21 de janeiro de 2012

Carlos Pena Wants To Bring Back Backstreet Boys e 'N Sync Com Big Time Rush

Em uma entrevista recente com Crush Pop, Big Time Rush estrela Carlos Pena falou sobre os meninos 'plano para a sua próxima turnê, o show, seu novo cão Sydney, e música em geral. Com BTR, parece que Carlos quer fazer mais do que simplesmente entreter. Quando perguntado sobre sua boy band favorita, enquanto crescia, Carlos respondeu:

Eu estava tudo sobre Backstreet Boys, mas eu não consigo escolher um favorito entre eles ou 'N Sync. Você se lembra que uma banda LFO? Eles foram ótimos. Eu realmente acho que a música era tão puro naquela época. Hoje em dia, as canções são sobre sexo, drogas e álcool, mas naquela época, eles falaram sobre outras coisas. Quando Backstreet Boys cantaram: "Eu dirijo-me louco", que não era nada negativo. Ele só vai pensar sobre o louco quando eu não estou com você. Foi pura. Espero que possamos trazer isso de volta.
Nós amamos a direção Carlos quer levar com a música. E você? Você é um fã de Bacstreet Boys, 'N Sync, e LFO? Como você acha que BTR da música compara a bandas pop atual?

Créditos: Nick Jataí - nickutopia

0 comentários:

Postar um comentário