segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Quem fez a Nickelodeon Root Estrelas Para Durante Jogos de ontem do Campeonato de Futebol?

Ontem, o Giants jogou o 49ers e os Patriots jogou o Ravens nos campeonatos para ver quem iria jogar no Super Bowl. Que as estrelas estavam assistindo Nickelodeon? Um monte deles! Confira seus tweets sobre os jogos abaixo e veja que eles estavam torcendo.

Você é um fã de futebol? Que estão torcendo por você?

" Victorious "estrela Liz Gillies :

Este jogo é realmente conseguindo segurar a minha atenção. Acho que poderia ser um fã de futebol agora. Eu estou dentro dele.
"Victorious" estrela Daniella Monet :

O jogo @ 49ers está jogando na tela grande em nossa caixa de Staples Center. Melhor dos dois mundos # allday. Espero que você está tendo um domingo fabuloso!
"Victorious" estrela Leon Thomas :

Assistindo o jogo enquanto eu limpo meu quarto. Lets go gigantes!!
" Bucket & Skinner Epic Adventures "estrela Taylor Cinza :

Chillin em uma cervejaria por mim em Oklahoma esperando para o jogo 49ers! # Thelife
" How to rock "estrela Max Schneider :

Obtê-lo GIGANTES! SUPER BOWL BEBÊ!
" House of Anubis "estrela Ana Mulvoy Ten:

Discutindo com meus amigos americanos que os nossos rapazes de rugby são tão bons como os caras da NFL. Eu preciso de algum Brits agora mesmo! # Wewearnopadding ... Eu quero baía verde para jogar o All Blacks. Sem preenchimento. Vamos ver quem ganha!

Tradução: Nick Jataí - nickutopia

0 comentários:

Postar um comentário