quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Victoria Justiça em seu Canal no YouTube

Uh oh! Ontem não foi o melhor dia para " Victorious "estrela Victoria Justice , que encontrou alguns problemas com sua conta do YouTube. Ela twittou:

Ei, quero deixar duas u sei que o meu canal no YouTube foi hackeado. Eles estão gostando vídeos e postando coisas, só sei que não sou eu. ... Trabalho sobre ficar para trás, não se preocupe: {). Hacking é tão # notcool. Espero u todos estão tendo um ótimo dia! Xoxo ... Quando eu faço recuperá-lo embora, eu vou postar o meu novo vídeo, quando eu bati 140k assinantes!
Esperemos que o hacker não estragar nada.

Agora, Victoria tem 139.127 assinantes, por isso devemos esperar um novo vídeo de seu muito em breve!

Tradução: Nick Jataí - nickutopia

0 comentários:

Postar um comentário