domingo, 7 de agosto de 2011

Big Time Rush dá às crianças-safe show no State Fair

No Big Time Rush mostram noite de sábado em Potawatomi o Wisconsin State Fair de Estágio Casino Bingo principal, quase todos os adultos presentes pais estavam vigiando seus filhos.

É assim que acontece quando o grupo no palco foi montado não por like-minded músicos, mas pela Nickelodeon.

Big Time Rush (ou BTR, como dizem os fãs) é o ramo real de uma série de TV de ficção (de mesmo nome) cerca de quatro jogadores de hóquei Minnesota que ser selecionado para estar em uma banda de garotos e viajar para Hollywood, onde eles têm aventuras .

Que não é quase tão maluco como o que aconteceu em "The Monkees", mas também é um pouco menos plausível do que da Disney "High School Musical".

No entanto, como a banda do que se fez carne plausibilidade, claro, não é o ponto.

Fazendo os fãs de crianças, especialmente meninas, é o ponto, e Big Time Rush quase esgotado o local.

Delimitadora no palco, os quatro rapazes - Kendall Schmidt, James Maslow, Carlos Pena Jr. e Logan Henderson - eram tão fresco limpo que poderia muito bem ter tido bolhas de sabão flutuando de seus poros.

Embora Schmidt é de 20 e os outros três são 21, todos eles apresentaram uma fofura não ameaçador, mais adequado para esmaga que para pensamentos luxuriosos.

Entre os fãs (a muitas crianças no meio da multidão, por exemplo), que era improvável ter esmaga sobre os membros, eram modelos ou irmãos mais velhos.

Que fez Big Time do Rush uma alternativa para os artistas randier pop nas paradas.

Colocar desta forma: No mês passado, Summerfest, quando Britney Spears levou um fã no palco, ela deu-lhe uma lap dance. Quando BTR trouxe um fã giggly e oprimido no palco, os caras serenata-la com o sentimento gooey romântico de "Worldwide" e deu-lhe (casta) abraços.

A maioria das outras músicas, se feito acusticamente e sentado ou com batidas de dança e movimentos de dança coreografados scruffily, foram cerca de tão inocente como pop contemporânea fica.

Mesmo a escolha de um cover estava praticamente pré-adolescentes: dos Beatles "I Wanna Hold Your Hand".

Em comparação, abridor Possibilidade Greyson foi mais ousado - e ele é um 13-year-old com uma voz que poderia fazer um passable Katy Perry eco.

Mas sua leitura de piano recital de Lady Gaga "Paparazzi" (que pegou a atenção no YouTube no ano passado) era tão popular com os miúdos como inocuidade Big Time Rush foi.

Os adultos não tiveram um momento tão ruim.

Traduzido pelo blog Nick Jataí - Fonte: jsonline

0 comentários:

Postar um comentário