quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Comentários Shield: The Last Airbender



The Last Airbender é uma adaptação live action da série de sucesso Nicktoons, Avatar: The Last Airbender , que foi uber-popular em todo o mundo. Não só têm uma série de televisão, mas também tinha alguns livros em quadrinhos e tiras, também. Eu só tinha visto o show de um par de vezes (os primeiros 2 ou 3 episódios da primeira temporada) e gostei muito bem, mas algum motivo só deixou e nunca voltar a ele desde então. Adaptação do filme-ao vivo foi um blockbuster tão aguardado do ano passado, mas os críticos classificaram-mal e deixou muitos fãs desapontados. Então .. eu acho que é tão ruim como eles fazem o som? . Vamos descobrir Um dia, um irmão e irmã estão perto de um rio perto do Pólo Sul, eles encontram alguma coisa no gelo e mais tarde acaba por ser o avatar perdido - a única pessoa no planeta que é capaz de "dobrar "todos os quatro elementos - ar, água, fogo e terra. Mas uma vez a Nação do Fogo descobre o que está acontecendo, eles enviam seus dezesseis anos velho príncipe, Zuko para encontrá-lo. O elenco que constrói em torno do ator muito talentoso, Noah Ringer como Aang The Last Airbender (que foi fantástica em Cowboys e Aliens ), Jackson Rathbone como Sokka e Nikola Peltz como Katara bonito ao Dev Patel joga Zuko, Cliff Curtis interpreta o Senhor do Fogo, Ozai e Shaun Toub interpreta o tio de Zuko, Iroh. Todos os quatro são muito decente no filme como falhas eram muito limitadas. A ação e efeitos especiais são muito pesados ​​com o bem concebido "dobrar" os gráficos que foram bem concebidos e realistas o suficiente enquanto algumas outras cenas não foram tão grandes como o dragão espírito "sonho" cenas parecia um pouco estranho para os olhos, mas talvez isso fosse só eu - eu sei que é em um relaxante, estado de sonho durante essas cenas, mas eu achei que parecia um pouco embaçada ou algo assim, mas o que quer. Para a maior parte, eu gostei do filme - o final é, certamente, um set-up para uma sequela como o fim deixa-nos em um cliffhanger maior e está implorando por uma continuação, então eu tenho certeza que uma sequela está em seu caminho, e Eu provavelmente irá vê-lo uma vez que este filme não é grande, por qualquer meio, mas vale a pena assistir, no entanto. Eu dou a este um 10/08.

Tradução: Nick Jataí
Fonte: comicbookmovie.com

0 comentários:

Postar um comentário