Allison Corfield sempre tive que tomar a mesma decisão às 9:30 pm: Ela deveria assistir "Are You Afraid of the Dark?" Foi um pouco assustador, às vezes. Mas todas as noites, ela se sentou em um sofá grande, marrom com sua família e ouviu histórias contadas pela Sociedade Midnight.
"Não tínhamos Internet, iPods ou iPhones, de modo que era o nosso entretenimento: Nickelodeon," Corfield disse.
No ano passado, Corfield percebi o quanto ela perdeu a canção tema clássico Nick. Klasky Csupo animações atravessou sua cabeça. Ela podia recitar todo o "" Kenan & Kel 'foi filmado em frente de um estúdio de audiência ao vivo "segmento a qualquer momento.
Corfield, agora com 18 anos, criou um blog intitulado "noventa-nickelodeon" no Tumblr.
Seu blog ganhou 1.000 seguidores em uma semana.Corfield disse que ela tinha 140 mensagens, muitas detalhando como os usuários tem "lágrimas" olhando para trás, mostra a infância. Ela agora tem 12 mil seguidores.
Este tipo de movimento online revelou que os jovens queriam que seus anos 90 de volta, e executivos da Nickelodeon tomou nota.
Segunda-feira passada, TeenNick Nickelodeon do canal começou a transmitir um bloco de programação chamado "Os anos 90 são All That". Ela desempenha quatro populares dos anos 90 Nickelodeon mostra cada dia da semana a partir de meia-noite às 2:00 Eles repetem 02:00-04:00
"Parece que ele nunca parou de aeração", disse Corfield. "Você sente como se estivesse 9 anos de idade novamente."
De acordo com um comunicado de imprensa Nickelodeon, a idéia começou no verão passado. Estagiários Nickelodeon constatou que 15 milhões de fãs no Facebook queriam que seus 90 shows Nick de volta.
TeenNick agora é arejar comédia "All That", show de comédia "Kenan & Kel", sitcom live-action "Clarissa explica tudo" e da série de animação "Doug".
Para as pessoas entre as idades de 18 e 34, esta é uma oportunidade para reviver e se envolver com sua infância.No site do bloco, 90sAreAllThat.com , os telespectadores podem assistir a episódios, participar em concursos e pesquisas de acesso. Eles podem discutir o que ela já teria sido gosta de sentar no sofá Snick laranja ou se sonhava em ser slimed.
Robert Thompson, diretor do Centro Bleier da Cultura Pop e TV da Universidade de Syracuse, disse que este é o timing perfeito. 90 Nickelodeon mostra são difíceis de encontrar com disponibilidade limitada em DVD e online.
"Para muita gente, esta é a primeira vez que vi este material desde que eram crianças", disse ele.
Quando Thompson atende seus alunos calouros, ele pergunta o que mostra que eles cresceram.
"Para o último par de anos, a única coisa que todos concordam é sobre todos estes Nick shows", disse ele.
Mitchell Kriegman, que criou "Clarissa explica tudo" e desenvolvido "Rugrats", "Ren & Stimpy", "Doug" e "Vida Moderna de Rocko", não está surpreso com as respostas.
Ele disse Nickelodeon foi o primeiro full-time, o canal de 24 horas para as crianças.
"A coisa mais surpreendente é quando vou a reuniões ou eu encontrar alguém que em seus 20 anos, e todos eles voltar a ser 14", disse ele. "Eles ficam tão animado."
Kriegman trabalhou em "Saturday Night Live" e National Lampoon, mas a criação de espectáculos para crianças em Nick foi inovadora. Ele disse: "Rugrats" foi um programa infantil ponto de vista ao extremo. "Ren & Stimpy" completamente reinventado animação. "Doug", Kriegman disse, foi esta geração de "Peanuts".
"É alucinante, não importa que idade você assistir [esses programas]", disse ele.
Programas como "Clarissa explica tudo", foram descobertas onde Nickelodeon reinventou gêneros. Até 1991, não havia programas de TV com cabos de menina. A filosofia era que os meninos não se assistir a um show girl-centrado.
"Mas [Clarissa] foi tudo", disse Kriegman. "Ela jogou basquete, fazia balé e vestido como um monstro. É incrível ver o quanto esses shows têm crescido em estima das pessoas."
Keith Dawkins, vice-presidente sênior e gerente geral da Nicktoons e TeenNick, disse que o bloco de programação não é apenas uma coleção de shows, mas uma "idéia 360."
O bloco de programação está inserida na Internet. Para aqueles sem TeenNick, Dawkins disse que a riqueza da experiência vidas no espaço digital. Esta queda, os espectadores podem votar e influência a programação no ar.
Equipe do Nickelodeon está entusiasmada pela sua classificação, mas Dawkins disse que as conversas de mídia social é mais impressionante. Nickelodeon passou os últimos meses colocando a 90, são todos em conjunto para garantir que a nostalgia foi embalado em um modo contemporâneo e atual.
"A maior pessoa a responder não serei eu ou o departamento de programação", disse Dawkins. "Vai ser a platéia -. Você"
0 comentários:
Postar um comentário