segunda-feira, 8 de agosto de 2011

PBKIDS Aposta na Sua Publicidade

Fonte: portaldapropaganda

Campanha PBKIDS

Rede de Brinquedos anuncia nova campanha de mídia

Estar onde as crianças estão. Este é o foco da nova campanha da PBKIDS Brinquedos (www.pbkids.com.br). Ideia, que, aliada ao slogan “Brincar é Mágico” dá o tom dos novos caminhos em que a marca está pisando. A partir de julho a rede de brinquedos lança 10 peças publicitárias em canais da TV paga e uma sequência de anúncios em veículos de renome como Revista Recreio e Claudia.

A partir da próxima semana chega ao ar o primeiro filme PBKIDS, focado nas férias escolares. Um Show de Fantoches mostra o mascote Pebê comemorando a chegada da data. De maneira descontraída e engraçada, a PBKIDS mostra que já está no clima da “melhor época estudantil”. O filme marca presença nos canais Cartoon Network, Disney Channel, Disney XD e Nickelodeon. Na mídia impressa, a empresa estará nas Revistas Recreio, Claudia e Boa Forma.
Em seu 17º aniversário, a rede PBKIDS Brinquedos destaca que é hora de sublinhar o carinho que todas as crianças e adultos têm pela marca. “Essa cumplicidade e magia são o sentido maior de nossa campanha”, diz Celso Pilnik, diretor comercial da empresa. Assim, as parcerias foram pilares importantes da empreitada. “Sob o comando da Z+ vimos o nosso conceito ser transformado em uma mensagem concreta” acrescenta Pilnik. Manoel Zanzoti e Alan Strozenberg, da Z+, são os diretores de criação da campanha.
“Para a PBKIDS brincar é algo mágico e sob esse conceito a campanha foi criada. O filme valoriza a interatividade em família, enaltecendo as brincadeiras mais tradicionais entre pais e filhos”, declara Zanzoti. Ainda de acordo com o criativo, a ideia é mostrar ao consumidor os valores que a marca dissemina por meio dos momentos de magia e diversão, reunindo toda a família. “Também teremos filmes sazonais para o Dia das Crianças e Natal, ambos seguindo o mesmo conceito”, diz.

Em setembro de 2010 a PBKIDS realizou uma grande eleição para que as crianças escolhessem o mascote da marca. Uma vitória expressiva fez nascer o Pebê, personagem principal das 10 peças que chegam aos canais infantis e às revistas neste mês.

A rede PBKIDS Brinquedos está no mercado desde 1994 e possui 55 lojas em todo o Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário