segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Justin Bieber Para trabalhar com Drake, Kanye West No novo álbum

Justin Bieber está trabalhando duro em seu novo álbum - set a cair no próximo ano - e tem vindo a recolher grandes nomes para colaborar com. Justin explicou apenas algumas das colaborações em uma entrevista recente com Capital FM:

Eu estou trabalhando com um monte de gente legal. Eu estou trabalhando com Kanye. Drake vai trabalhar no álbum comigo e um monte de artistas diferentes
Justin também está trabalhando com os produtores de Bangladesh, Cossom Kevin, e Danja e diz-se ser dirigido em um sentido mais maduro musicalmente. Depois de realizar com Big Time Rush no México - quem sabe, talvez Justin pedirá BTR para ajudar em algumas músicas também!

Wow! O que você acha? Você é um fã de música Drake e Kanye?

Além disso, a 01 de novembro é de Justin "Under the Mistletoe" álbum com Mariah Carey, Usher, Busta Rhymes, Boyz II Men e Chris Brown. Você planeja pegá-la?

Tradução: DisnickMix - nickutopia

0 comentários:

Postar um comentário