sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Queijo grelhado ou Tacos? - Ashley Argota responde às suas perguntas

" Epic Adventures Bucket & Skinner "estrela Ashley Argota realizou um Q & A com seus fãs na noite passada sobre Twitter, respondendo suas perguntas favoritas. Ashley é uma Rusher? Será que ela ama o seu trabalho? Qual é a coisa mais geeks sobre ela?

Confira algumas das perguntas abaixo. Você e Ashley têm muito em comum?



Q: Em uma luta entre um queijo grelhado e um taco, quem venceria?
A: o taco sempre vence.

Q: você é um Rusher ??????
R: Claro que estou!!

Q: McSteamy ou McDreamy? A: McDreamy


Q: se você pudesse ter um alimento para os próximos 10 anos, o que você escolheria? A: tacos. ou espaguete. talvez tacos espaguete.


Q: o que mais falta u / de True Jackson VP?
A: as pessoas maravilhosas que eu tenho para trabalhar. e eu sinto falta jogar Lulu, ela foi muito divertido.

Q: Qual é o seu ringtone? (:
A:. harry potter a canção tema de Edwiges ... eu desejo que eu estava brincando.

Q: se a única maneira de trazer de volta alguém para a vida era para chips de cola para enfrentar ur, seria u? E que seria u trazer à vida? Lol
A: WHOA haha. Eu trazer de volta Steve Jobs para que ele pudesse continuar a ser brilhante.

Q: doces de Halloween favorita?
A: milho de doce! YESSSSS

Q: lugar favorito em NY?
A: em qualquer lugar que tem bandeiras que dizem NYU

Q: chapéu é seu fav Adam Sandler filme??
A: Na verdade, eu adorava Clique hahaha

Q: Você tem alguma irrita? em caso afirmativo, quais são? :]
A: mentirosos são o número 1 na lista!

Q: Do You Love Você está Job?
A: Eu amo meu trabalho mais do que tudo. i começar a fazer o que eu amo e fazer as pessoas rirem. é incrível. Eu sou tão abençoado.

Q: tem u já quebrou um osso?
A: eu não tenho! e aqui está esperando que eu nunca vou.

Q: Você tem algum truque para as linhas de lembrar, ou é apenas realmente fácil? Eu sempre me perguntei o que é isso para um show:)
A: haha nós ensaiamos muito para que continue dizendo que mais e mais, que é normalmente como nos lembramos de nossas linhas

Q: Tem Elvis deixou o prédio?
R: SIM.

Q: você já me apavorei quando uma celebridade tem seguido ou twittou você? A: eu definitivamente me apavorei quando Sara Bareilles twittou me e disse que gostou do meu rosto. que foi tudo graças ao @ DillonLane3


Q: Qual é o melhor livro que você já leu? As minhas são as crônicas de Vladimir Tod série A: eu AMO O Grande Gatsby. e uma série de eventos infelizes.

Q: O que cura um coração partido além do amor?
A: sorvete, seus amigos mais próximos, e filmes engraçados

Q: Qual é a coisa mais geeks sobre você?
A: Eu prefiro ficar dentro de casa e ler um livro do que ir a festas da faculdade louco.

Q: Você sabe todas as palavras para o B & música-tema MAR?
A: i acordar, entrar em movimento, me leve para o mar, aqui vamos nós ... (sim.)

Tradução: DisnickMix

0 comentários:

Postar um comentário