domingo, 13 de novembro de 2011

Ariana Grande, Ashley Argota, Tiffany Espensen Bake Tasty Treats

Ontem, 12 de novembro foi o dia perfeito para assar por Nickelodeon estrelas Ariana Grande , Argota Ashley , e Espensen Tiffany . Enquanto Tiffany (bolinhos mostrado acima) foi fermento para sua venda de bolos hoje , Ariana e Ashley estavam apenas no modo de cozimento:

Ariana:

Biscoitos agora ... eu sou de tal modo esta noite um fermento. Minha cozinha cheira incrível! Yumm. ♥ Estou assando um bolo agora e eu acabei de quebrar um ovo e tinha duas gemas nele! Não é que a boa sorte? ... Se não ... Eu posso fingir. Haha!
Ashley (abaixo) se juntou amigos Ali Castro e Allie Stamler de bens de abóbora assar.

Yum! Todos olham e som tão bom! Você gosta de cozinhar? Quais são os seus favoritos trata cozido?
Tradução: DisnickMix - nickutopia

0 comentários:

Postar um comentário