quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Ariana Grande Films Seu Video Music First! - "Put Your Corações Up"

Um grande parabéns para Ariana Grande , que filmou seu primeiro vídeo musical ontem! Cadastrado por familiares, amigos e fãs, Ariana passou o dia em um lote Universal Studios em Los Angeles filmando o vídeo de seu próximo single "Put Your Corações Up".

Enquanto ela não revelou o vídeo tinha sido ensaiando para durante a semana passada, os fãs pegou ontem e facilmente feito "PUT YOUR HEARTS UP VIDEO MUSIC" um tema mundial de tendências no Twitter.

No final do dia, Ariana levou para o Twitter para agradecer a todos:

Na cama. Esgotado. Tão emocionado e muito feliz. Hoje foi um dos dias mais emocionantes e eu estou tão agradecida que eu comecei a gastá-lo com os meus amigos, familiares e diretores incríveis e tripulação! Muito obrigado 2 meu grupo incrível de fãs LA por ser no meu primeiro vídeo da música! Significa muito que pudéssemos compartilhar essa experiência juntos. Muito grata! E ainda assim, tão sonolento. Boa noite pessoal. Bons sonhos, xoxo! ♥ coisa uma última antes de eu desmaiar por 12 horas ... eu não posso esperar 4 você todos os 2 vê-lo! Pegamos muita diversão vids & pics em dois dias set. Compartilhar em breve! Xo!

Aww. Temos certeza de que o vídeo vai ser surpreendente e absolutamente não posso esperar para vê-lo! E você?

Abaixo estão fotos Ariana e seus amigos postado durante o dia, incluindo o cabelo Ariana da estilista Paul e sua mãe Joan dirigir as tropas através do conjunto.
Tradução: DisnickMix

0 comentários:

Postar um comentário