terça-feira, 29 de novembro de 2011

Ariana Grande para executar primeiro concerto no Ano Novo

" Brilhante Victoria "estrela Ariana Grande tem um grande ano chegando com a terceira temporada de "Brilhante Victoria", revelando o próximo de seu single "Put Your Corações Up", eo lançamento de seu álbum altamente antecipado. Então, qual a melhor forma de anel no ano novo do que com o seu primeiro concerto cheio!

Ariana anunciou para seus fãs:

Trabalhando no meu set list 4 o desempenho do meu na véspera do Ano Novo em Hershey Park!! Eu vou te ver lá? Estou animado! Meu primeiro mostrar o tipo de concerto!
Você acha que ela vai estar realizando algumas músicas de seu novo álbum? E talvez alguns favoritos de férias?

Temos certeza de Ariana concerto será uma para recordar! Você está planejando para participar e Put Your Corações Up?

Tradução: DisnickMix - nickutopia

0 comentários:

Postar um comentário