sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Big Time correr de volta nos EUA após filmagens "Movie Big Time"

James Maslow, Logan Henderson, Carlos Pena, e Kendall Schmidt fizeram seu caminho de volta para Los Angeles após o acondicionamento em filmagens de " filme Big Time ", em Vancouver, Canadá. Os meninos da Big Time Rush teve uma explosão a filmar o filme de espionagem cheia de acção, mas foram mais do que feliz de voltar para casa para descansar um pouco, tweeting:

James:

Voltou para os EUA da A! Sentado no trânsito, é claro, porque eu estou em Los Angeles (não, eu não estou dirigindo), mas hoje eu não me importo. Bom estar em casa. Xoxo, JM
Logan:
Agora, de volta para Los Angeles! Me diverti Vancouver! Sinto muito abençoada por ter conhecido algumas pessoas incríveis e realmente talentoso, enquanto eu estive aqui ... ..
E Kendall enviou um pic dizendo adeus para Vancouver bonito:

Tradução: DisnickMix

0 comentários:

Postar um comentário