sábado, 19 de novembro de 2011

Cães ou gatos? "Bucket & Skinner" Star Ashley Argota responde às suas perguntas

" Epic Adventures Bucket & Skinner "estrela Ashley Argota levou para o Twitter ontem à noite, segurando um improviso Q & A com os fãs. O que é o sanduíche ideal de Ashley? Quais são seus planos para o Thanksgiving? E ela prefere gatos ou cachorros? Confira seu divertido Q & A abaixo para descobrir.

E não se esqueça de seguir Ashley em seu Facebook e do Twitter para todas as últimas notícias dela.

Q: Filme de Natal favorita?
A: como o Grinch roubou o Natal

Q: Qual é o seu sanduíche ideal;)?
A: peru, queijo pepperjack, pão de trigo. torrado. YES.

Q: Qual foi o primeiro lançamento que você fez o teste para?
A: meu primeiro teste foi para uma selva comercial Livro 2. Eu cantava e dançava ao redor de uma árvore.

Q: Qual é a sua favorita Taylor Swift canção?
A: eu tenho tantos! de volta para dezembro, assombrado, melhor do que a vingança, a história de nós, respirar, você não é minha, desculpe ...

Q: quem são seus favoritos na anatomia cinza?
A: HENRY !!!!! haha oh e Lexie, a Meredith, Derek, Cristina, e eu amei Izzie e Denny mais, mas ambos estão fora

Q: se o número 9 não existisse, qual seria o seu número favorito?
A: 3 ou 6

Q: O que você está fazendo em Ação de Graças?
A: Eu vou estar com minha família na Califórnia!

Q: você vai comprar BTR do novo álbum em 11.21.11? A: duh! # Rusher


Q: o que é uma coisa u estão a pedir neste Natal? A: tempo com minha família em casa

Q: Você gosta de gatos ...?
A: Eu sou mais uma pessoa do cão, mas eu não não gosta de gatos haha

Q: O yoou're próxima vez com @ DillonLane3 você 2 deve cantar alguma coisa juntos )
R: Eu adoraria!

Q: Você sente falta de estar em TJVP? (:
A: muito, muito mesmo.

Q: Qual é a sua canção mais favoristist do momento? Por quem??
A: aquele que escapou por katy perry

Q: Qual é a mais estranha comida que você já comeu?
A: i tinha formigas de chocolate coberto uma vez. Eu não estou brincando.

Q: Você gosta de Ossos do Homem Morto? Música Ryan Gosling é grande! A: MUSIC? Ryan Gosling tem música? ONDE?? : O Q: BONES homem morto! HIS BAND! LOL A: oh meu Deus, ele tem uma banda! minha vida está completa

Q: o que é filme favorito de todos os tempos ur?
A: é um empate entre Edward Mãos de Tesoura e pequeno-almoço em Tiffanys

Q: Como vai a vida?
A: a vida é boa.

Tradução: DisnickMix - 4Kids Cultura - nickutopia

0 comentários:

Postar um comentário