segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Canção Ashley Argota de corrida favorita Big Time? - Ashley responde a perguntas

Ontem, " Epic Adventures Bucket & Skinner "estrela Ashley Argota atingiu 140 mil seguidores no Twitter. Para comemorar, ela começou uma onda de Twitter, respondendo como tweets muitos como podia. Qual é seu filme favorito do feriado? Como é trabalhar na Nickelodeon? E o que ela faz com seu tempo livre?

Confira seu Q & A abaixo para ver como ela respondeu.

Q: Você gosta de laranjas?
A: eu faço!

Q: Qual é o seu filme favorito do feriado?
A: Como o Grinch roubou o Natal

Q: Qual é sua fruta favorita?
A: maçãs e bananas

Q: qual Elevate música é o seu favorito? A: garota da capa e invisíveis e música soa melhor com você hahaha

Q: você estará fazendo um chat ao vivo em breve? A: Quando eu chegar a 150.000!

Q: quem você gostaria de cantar um dueto com?
A: Celine Dion, Kelly Clarkson, Adele ...

Q: de que modo os seus fãs fizeram um impacto positivo na sua vida e carreira?
A: sem eles eu não seria sequer onde estou na minha carreira! Eu sou eternamente grato, agradecer a vocês.

Q: você prefere gatinho tamanho hipopótamo ou um hipopótamo tamanho gatinho?
A: hippo tamanho gatinho!

Q: Será que você nunca lançar uma linha de roupas? Eu amo sua moda <3!
R: Eu AMARIA! Sempre foi um sonho meu!

Q: Qual é a sua estrela favorita co que você teve?
A: adorava ter Jennette é claro, e Cody Simpson e Matt Shively, e, claro, Sara Bareilles!

Q: Qual é o seu programa de TV favorito?
A: Anatomia de Grey!

Q: Qual é o seu planos para 2012?
A: espero trabalhar em alguns Bucket & Epic Adventures Skinner! Continuar assistindo! xo

Q: Qual é a última coisa que comeu u?
A: haha cookies:)

Q: Qual é a sua classe favorita está a tomar na faculdade? (:
química, surpreendentemente hahaha: A

Q: como é fazer parte da Família Nickelodeon?
A: é incrível! Somos todos uma família gosta, eu os amo. @ NickelodeonTV tem sido tão bom para ser, eu sou muito grato!

Q: Se você fosse um super-herói, quem você seria? (:
A: superman Eu acho Bahaha..

Q: Você sente falta de estar em True Jackson VP A: tão tão tão sooooo muito <3

Q: O que você gostaria de fazer no seu tempo livre?
A: o sono. Um monte.

Q: Como é que é gostar de trabalhar com Keke Palmer?
A: ela é uma pessoa bonita por dentro e por fora, e eu sinto falta de trabalhar com ela todos os dias <3

Q: canhoto ou para a direita
A: destro!

Q: Miranda ou Jennette? ?
A: ........ Gibby.

Q: Qual é o seu dia favorito da semana? A: sexta-feira!

Também participaram do Q & A foi ninguém menos que a estrela da Disney e um dos mais próximos amigos de Ashley Raini Rodriguez:

@ Raini_Rodriguez: Quem é seu melhor amigo no mundo inteiro (;
@ ashleyargota9: Hahaha você você você!! !

Tradução: DisnickMix - nickutopia

0 comentários:

Postar um comentário