terça-feira, 8 de novembro de 2011

Favoritos de Ariana - Ariana Grande Holds Q & A com ventiladores

Ontem à noite, " Vitoriosa "estrela Ariana Grande realizou um Q & A com seus fãs através de revista Twist, respondendo suas perguntas favoritas sobre seus favoritos. Confira suas respostas abaixo.

O que você acha? Você Ariana e têm gostos semelhantes?

Q: Qual é o seu feriado favorito?
A: Natal! Eu amo a música do Natal e estar com minha família e toda a comida deliciosa! I ♥ cheiro de uma árvore de Natal também. Mmmm!

Q: Hey Ariana! Se você pudesse estrela de convidado em qualquer show, qual você escolheria estar?
A: hmmm. Isso é um grande .. Eu adoraria estar em Gossip Girl. Que seria muito divertido. Posso beijar Chuck Bass? * * Siiiigh

Q: onde é seu lugar favorito para ser?
A: New York & Paris são os meus 2 lugares favoritos no mundo inteiro com exceção de minha cidade natal Boca Raton. Hehe, eu adoro estar em casa.

Q: Quem são alguns dos seus atores favoritos?
A: Jennifer Garner, Leonardo DiCaprio, Audrey Hepburn, Natalie Portman, Jim Carey ... eu estou esquecendo alguma! Eu tenho muitos!

Q: Quem você mais admira?
A: Minha mãe! Ela é uma mãe incrível, um trabalhador, e incrivelmente, senhora, generosa genuíno! Espero dois ser igual a ela. <3

Q: Qual é sua música favorita do momento? [:
A: Eu amo "Nós encontramos o amor" ~ Rihanna ... e "Mamma Said" ~ The Shirelles, e "Love on Top" ~ Beyonce!

Q: Qual é o seu "Citação gato" favorito?
A: Minha frase favorita é em um episódio que está saindo muito em breve ... Vou dizer-u quando vem para fora! LINHA favoritos de sempre. :]

Q: Você gosta de ter o cabelo de veludo vermelho? :]
A: eu faço! Eu sou jovem e eu adoro ter uma cor de cabelo divertido. Estou tão agradecido que @ DanWarp escolhi-o para mim! Suas diferentes. Te amo! :]

Q: Qual foi o seu programa de TV favorito crescendo como uma menina?
A: The Amanda Show, Tudo isso, Rugrats, Felix the Cat, e eu amei Aristocats. Como sobre você? ♥

Q: Qual é o nome de sua música favorita em seu próprio álbum? (Se você pode nos dizer) ♥
A: Bem PutYourHeartsUp #! Eu não quero estragar qualquer outra canção títulos apenas ainda, mas eu não posso esperar 4 você todos os 2 ouvir tudo! ♥

Q: O que você mais ama sobre sua vida:))
A: Minha família maravilhosa, meus fãs incríveis, meus amigos doce, meu trabalho incrível, e filhote de cachorro adorável! Estou muito feliz e grata. ♥ ♥ ♥

Q: O que você prefere fazer voltar no tempo ou ir para o futuro? ♥
A: Voltar no tempo! Eu adoraria visitar a década de 1950. Um tempo tão divertido para a música e moda. ♥

Tradução: DisnickMix

0 comentários:

Postar um comentário