terça-feira, 1 de novembro de 2011

Feliz Aniversário 18 Dillon Lane!

Um aniversário muito feliz de " Epic Adventures Bucket & Skinner "estrela Dillon pista , que transforma o 1-8 grande hoje (01 de novembro)! Ontem à noite, Dillon comemorado, tweeting:

Hoje à noite será a minha última Halloween como uma criança, sendo que eu completar 18 anos amanhã. Eu tenho toda a intenção de enganar ou tratar meu coração hoje à noite!
Mais tarde, acrescentando:

Eu não posso esperar para votar.
Além de sacos de doces, que tipo de presentes tenha chegado Dillon para o seu aniversário grande? Na semana passada, ele twittou esta:

Para todos que tem me seguiu por um tempo, você sabe que eu amo de pesca. Recebi um presente de aniversário adiantado! I LOVE IT!
Tão divertido! Você desejou um feliz aniversário Dillon ainda?

Espero que você tenha um ótimo dia!
Tradução: DisnickMix - nickutopia

0 comentários:

Postar um comentário