terça-feira, 15 de novembro de 2011

Irmão Ariana Grande do Frankie Para Jogar o irmão gato em próximo episódio "Victorious"?

Houve petições indo ao redor da internet pedindo que Ariana Grande irmão irmão Frankie Grande jogo do gato dos Namorados em "Victorious" que ela está sempre falando . Enquanto nós não queremos começar qualquer rumor, é possível que nossos desejos estão se tornando realidade!

Em 13 de novembro, Ariana twittou:

Ter alguma notícia realmente incrível, surpreendente, emocionante para contar a todos vocês muito em breve. Thank you 4 paciência a sua ... Eu não posso esperar duas partes! ♥
Ela ainda não revelou a notícia, o que se poderia suspeitar que tem algo a ver com seu próximo álbum, passeios, ou trabalhar em "Victorious".

Então, ontem, Frankie twittou:

Fui para minha mesa @ primeiro vitorioso ler hoje! Foi tão divertido e tão engraçado e um episódio tão fabuloso! Eu estava realmente obnoxiously alto. Ha!
A menos que Frankie estava na mesa de leitura para sentar e assistir, "obnoxiously loud" soa muito como irmão gato, não é?

O que você acha? Você espera Frankie começa a jogar irmão gato? Temos certeza de fazer!

-UPDATE-
Infelizmente, Frankie revelou mais tarde que ele não estaria jogando Cat irmão tweeting:

Eu não estou no episódio ... eu era um convidado. Eu queria estar nele! ha!
Isso é lamentável! Bem, nós ainda esperamos que ele começa a desempenhar o papel algum dia! E você?

Tradução: DisnickMix - nickutopia

0 comentários:

Postar um comentário