quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Jennette McCurdy Documentos Sua Cirurgia Mole Em Vídeo

"ICarly" estrela Jennette McCurdy entreter os fãs de ontem fazendo o upload de um vídeo, dolorosa mas surpreendentemente engraçado de se ter uma toupeira em sua caixa torácica removido. Não se preocupe, nenhum dos cirurgia real é mostrado no vídeo.

Jennette twittou:

quero ver um vídeo de eu ter uma toupeira removida? Eu não espero que você. não é gráfico, mas ainda assim. anywhat, aqui:
"Bucket & Skinner" estrela Dillon Lane, assisti o vídeo logo depois, twittar:

@ Jennettemccurdy hahahahahahahahahababbaa eu não ter rido tão difícil de sempre!
Jennette respondeu:

@ DillonLane3 Estou feliz que você não só mas também haha'd babbaa'd. faz-me
Confira o vídeo abaixo. É muito corajoso da Jennette para documentar a experiência em vídeo, você não acha? E ela coloca-se com a dor como um soldado!

Tradução: DisnickMix - nickutopia

0 comentários:

Postar um comentário