quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Nathan Kress com uma barba? - Nathan responde às suas perguntas

Ontem, " iCarly "estrela Nathan Kress levou para o Twitter para manter um Q & A com seus fãs. O que Nathan estar fazendo se não fosse para agir, qual foi o momento mais engraçado que ele tinha na Austrália, e podemos esperar para ver Nathan com uma barba? Confira suas respostas abaixo para descobrir.

Q: Será que você se tornar um cantor e deixar agir ♥?
A: Não, eu vou ficar com a atuação

Q: Você realmente sabe sobre IRL coisas tech?
R: Não tanto quanto Freddie, mas sei que meu caminho em torno de um computador

Q: Se você pudesse estar em um filme com alguém que você escolheria e por quê ?!?!?!
A: Denzel Washington, com certeza. Ele é meu ator favorito!

Q: sabor favorito de slurpee?
A: OH MAN que traz de volta algumas memórias! Coca-Cola sabor com certeza

Q: estranho eu sei, mas que mão você escreve com? lol im um lefty A: Eu também! Lefty orgulho!


Q: Qual é o seu filme favorito de todos os tempos?
A: O Senhor dos Anéis

Q: Qual é a sua altura? * Simples pergunta embaraçosa *
A: 5'7 eu acho. Se eu esticar um pouco

Q: Você sabe o que sua faculdade vai para dentro e para qual curso você gostaria de ter?
R: Não sei! Depende do que acontece com a atuação. Quero principais no negócio embora

Q: O que é um lugar que você sempre quis ir?
A: Europa! Principalmente Londres e Paris. Eu fiz a coisa italiano no último verão

Q: Você prefere ter um elefante filhote de cachorro de tamanho ou um filhote de elefante de tamanho??
A: elefante filhote de cachorro de tamanho! Oh meu Deus isso seria incrível

Q: Como estão os filhotes fazendo:?!)
R: Eles são bons! Ambos estão dormindo aos meus pés

Q: O que é pior, falhar ou nunca tentar?
A: Nunca tentar! É sempre melhor dizer que você deu o seu melhor tiro

Q: yaay! Qual é o seu próximo projeto? A: Só fiz um filme que estará no NBC sexta - feira, 2 de dezembro! É chamado de "Game of Your Life"


Q: você nunca vai deixar a barba crescer?
R: Não , infelizmente eu tenho que raspar minha barba off para um Nick promo no sábado!

Q: Funniest momento no Aussie? A: Watching Jennette tentar Vegemite tomei um vídeo hilariante dele pirando!


Q: se você were'nt um ator-que tipo de trabalho você acha que estaria interessado em?
A: O Exército é a única coisa que eu tenha realmente se interessado em realmente
Tradução: DisnickMix

0 comentários:

Postar um comentário