quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Nathan Kress fala seu papel em "Game Of Your Life" - próximo filme

Em uma entrevista recente com a Católica Online, " iCarly "estrela Nathan Kress discutiu seu trabalho no próximo filme " Game of Your Life ", que vai estrear na NBC durante a Noite de cinema Família - sexta-feira, dezembro 2 8/7c. No filme, Nathan joga Phillip - um gênio nerd matemática.

Como é que Phillip comparar com Freddie ou qualquer outro dos papéis de Nathan? Ele explica:

Phillip era realmente diferente de tudo que já fiz antes ", afirmou. Por agora "Freddie" e eu tenho chegado a ser tão semelhantes que, por substituição, foi difícil para mim ser assim também. É a primeira vez em vários anos que eu tenho sido capaz de interpretar um personagem muito diferente para mais de uma semana como convidado especial em um outro show. Foi muito legal ser alguém diferente - e um gênio da matemática - que foi muito divertido.
Cool! Não podemos esperar para ver Nathan assumir um papel novo. Você pretende assistir?

Você pode ler o resto da entrevista de Nathan no site católico online está aqui .

Tradução: DisnickMix

0 comentários:

Postar um comentário