sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Nickelodeon Estrelas Celebrate Thanksgiving - Thankful para os seus fãs

Ontem foi Thanksgiving em os EUA e as estrelas Nickelodeon juntou amigos e familiares para comemorar e dar graças. Verifique todos os seus tweets abaixo para ver o que as estrelas são mais gratos.

"Victorious" estrela Ariana Grande :

"Ariana é nosso herói" foi trending como eu acordei hoje. Que maneira incrível de começar este feriado! Obrigado. Muito grato por todos vocês. Feliz Ação de Graças, da minha família dois seus. Espero que você esteja dia é cheio de amor e de peru! Estou tão agradecido 4 a minha família e, claro, você! ♥ Eu amo Ação de Graças. Ele lembra que todos nós sejamos gratos por coisas pequenas e grandes iguais! O que você está agradecido por tudo? ♥ # PutYourTurkeysUp, hehe. Xoxo

"Victorious" estrela Victoria Justice :

Todos de Ação de Graças feliz! Espero u todos têm um dia relaxante e delicioso w / suas famílias e queridos ones.We todos têm tanta 2 ser gratos 4! Estou sinceramente muito grato e agradecido a 4 <3 e suporte a uma grande quantidade de u têm mostrado me.I ter o melhor família do Twitter uma menina poderia pedir 4! THANK U!
"Victorious" estrela Elizabeth Gillies :

FELIZ FELIZ FELIZ GRAÇAS TODOS !!!!!
"Victorious" estrela Avan Jogia :

Ação de graças feliz a todos os meus amigos nos Estados, Obrigado por me ter por perto.
Australian superstar Cody Simpson :

Feliz Ação de Graças. # Amigos ImThankfulFor, Família, e mais importante, Fans!
" How to rock "estrela Max Schneider:

Devoram devoram devoram!! Feliz ação de graças para ser feliz e dar graças por isso todos a maravilha em sua vida
" How to rock "estrela Cymphonique Miller:

Tenha um abençoado one.Cherish as pessoas na sua vida hoje e todos os dias. # HappyThanksgiving! Estou muito grato ... ... todos vós <3
"ICarly" estrela Jennette McCurdy :

GRAÇAS FELIZ!
"ICarly" e "Victorious" criador Dan Schneider :

Hey! Feliz Ação de Graças a todos @ @ iCarly e Victorious - e para todos os povos da Terra! BeingThankfulRocks #!
"ICarly" estrela Noah Munck :

Acção de graças feliz! Grato por fãs tão incrível!
"ICarly" estrela Miranda Cosgrove :

Acção de graças feliz! Espero que todos tenham um ótimo dia com os seus amigos e familiares
"Bucket & Skinner Epic Adventures" estrela Dillon pista :

Felizes amigos Ação de Graças. Espero que todos tenham uma família maravilhosa e comida dia cheio. Esta ação de graças eu sou grato por todos vocês. Obrigado por seu apoio e amor. Eu amo todos vocês.
"Bucket & Skinner Epic Adventures" estrela Ashley Argota :

Ação de graças feliz! Tanta coisa para ser grato para este ano. Minha família incrível, meus amigos, antigos e novos, e é claro que estou muito grato por todos vocês! Obrigado pelo incrível apoio e amor que você me deu nestes últimos anos. Eu realmente aprecio isso <3 Espero que todos tem uma grande gratidão, cheia de amigos, família e alimentos. Vá passar um tempo com aqueles que você ama hoje xoxo
"Bucket & Skinner Epic Adventures" estrela Taylor Cinza :

Todos de Ação de Graças feliz! Espalhe o amor com a família e amigos! Muito grato pela família, todas as bênçãos deste ano e vocês!
" House of Anubis "estrela Ana Mulvoy Ten:

Ação de graças feliz por tudo o que os fãs americanos Anubis! Espero que você tenha um dia maravilhoso

Tradução: DisnickMix

0 comentários:

Postar um comentário