quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Noah Munck Getting Sua Licença Drivers Soon!

" iCarly "estrela Noah Munck (Gibby) tem vindo a fazer bom uso da sua autorização de drivers, se preparando para fazer o teste para obter a sua licença em breve. Ele twittou recentemente:

Eu dirigi a minha mãe kymbrymunck @ em torno de hoje ... Dirigi na fwy pela primeira vez! Foi muito doente! Gettin minha licença em breve.
A qual "iCarly" criador Dan Schneider respondeu:

Awww, meu Gibby pouco se dirigindo um carro! Caminho a percorrer, @ NoahMunck - crescer é legal, né? UNIDADE COM SEGURANÇA! Yay! Eu não posso esperar para ser conduzido ao redor em um carro na próxima semana em Los Angeles por @ NoahMunck (aka "Gibby"). Quando Noé??
Boa sorte para Noé na obtenção de sua licença!

Tradução: DisnickMix

0 comentários:

Postar um comentário