domingo, 6 de novembro de 2011

"Por que você tão estúpido?" - Jennette McCurdy Holds A Q & A com ventiladores

Ontem, " iCarly "estrela Jennette McCurdy juntou seus fãs em um Q & A, criando o tópico no Twitter top trending "# askjennette." Jennette fez questão de responder às suas perguntas favoritas, variando em todos os lugares de seus planos para lançar seu álbum completo a uma escolha entre barbas e bigodes.

Confira o grande Q & A abaixo. O que você acha? Como você está animado para o próximo álbum da Jennette?

Q: Se um animal tem que governar o mundo e você tem que escolher qual animal era que animal você escolheria [:
A: esquilos, eu acho que eles fariam um bom trabalho em execução no mundo

Q: Qual é a melhor sonho louco que você já teve
A: Willy Wonka ea fábrica de chocolate relacionados

Q: fazer refeições feliz fazer você feliz?
R: Sim, especialmente quando os brinquedos icarly estão incluídos neles

Q: Se você não fosse ator, o que você estaria fazendo com sua vida?
A: não escrever, mas eu não posso imaginar agindo

Q: tradição do feriado favorito?
A: fazer bolinhos, olhando para as luzes

Q: você sabe espanhol '(:?
A: cuadernos (que é a medida do meu conhecimento de língua espanhola)

Q: ninjas ou piratas:)
A: ninjas para a agilidade, os piratas para a personalidade

Q: Olhos ou Sorriso? ♥
A: ambos. Eu sempre aviso olhos de uma pessoa e primeiro sorriso

Q: Como foi trabalhar com cody simpson no balde e skinner?
A: grande, ele é um cara muito legal.

Q: Quem é seu super-herói favorito:)
A: batman. não pode esperar para o próximo filme

Q: Você já teve alguém roubar seu trovão? x1.
A: Não, eu mantenho a minha em um recipiente hermético.

Q: quem te inspirou a começar a agir?
A: Han Solo

Q: saias ou vestidos?
A: vestidos, a menos que seja uma saia muito bom. e muito bom, eu quero dizer feita de um mapa ou algo assim

Q: Quem você sair com o máximo em icarly?
A: miranda. vamos ver filmes e sair em parques de diversões e outras coisas! mas eu vejo todos uma boa quantia. eles estão todos os grandes

Q: Bigodes ou barbas?
A: que tal os dois?

Q: Qual é a sua canção favorita no momento?
A: Eu tenho sido muito para o registro hayes caçador

Q: Olá! Você vai fazer um novo álbum?
A: eu tenho um ep disponíveis no iTunes e Amazon. cd de corpo inteiro em breve .... notícias que virão depois dela ...

Q: Qual é o seu favorito filme de Star Wars?
A: provavelmente retorno do jedi ..

Q: Qual é a sua frase favorita que você disse como Sam em iCarly ?!?(:
A: "por que você tão estúpido"

Q: Qual é a melhor parte de fazer Icarly (:
A: fazer as pessoas rirem óbvio, mas é verdade.

Q: se você tem que estar em um filme, que você iria querer jogar, você ??????? A: antonio banderas

Q: pessoa mais importante da sua vida?
A: mãe

Q: 3 palavras que descrevem você
A: candid. Salgado. Curioso

Tradução: DisnickMix - Nick at Nick - nickutopia

0 comentários:

Postar um comentário