terça-feira, 22 de novembro de 2011

Pratos Dan Schneider On Penélope "Por favor" From "The Amanda Show"

Ontem, "O Show de Amanda" foi ao ar na TeenNick e pousou-se uma tendência mundial no Twitter. Mostrar criador Dan Schneider tomou conhecimento e revelou um fato grande, divertido de se fazer o show - tweeting:

Pic! Eu não sei por que, mas The Amanda Show está tendendo REDOR DO MUNDO! Yay. Eu amei fazer esse show! E como "Courtney" (do The Amanda Show) diria: MA-Haaaa Obrigado a vocês por todos os vossos comentários agradáveis ​​sobre The Amanda Show! Agora - você quer saber por Penelope sempre diz: "Por favor!" Às vezes estranho? Penelope diz "por favor" às vezes estranho, porque minha esposa @ HungryGirl faz isso! Ele sempre me faz rir, então eu dei esse traço para Penelope! Quando @ HungryGirl e eu fomos primeiro namoro, ela dizia coisas como "Olá, por favor!" e "por favor, eu estou com fome!" - é verdade!

Aww, isso é tão legal! Dan e sua esposa Lisa Lillien são retratados acima. Você é um fã de "The Amanda Show?" Que personagens e desenhos são o seu favorito?

Tradução: DisnickMix

0 comentários:

Postar um comentário