domingo, 27 de novembro de 2011

Que Nickelodeon Estrelas compras na Black Friday?

Nesta sexta-feira não era outro senão Black Friday, quando as lojas continuam a celebração de Ação de Graças, dando compradores grandes promoções em todas as horas da noite. Então, alguma das estrelas Nickelodeon participar da extravagância de compras? E o que eles estavam procurando?

Confira abaixo seus tweets a partir de sexta-feira para descobrir:

" Supah Ninjas "estrela Ryan Potter:

linhas pretas sexta-feira? amor em. vendas preto sexta-feira são incríveis, shopping da minha parte é feito.
" Big Time Rush "star James Maslow:

Eu literalmente comprei o meu próprio álbum. # I'veElevated Você?
" Brilhante Victoria "estrela Liz Gillies :

Eu fui fazer compras desde 4 30 AM. Estou tão cansado!
"Brilhante Victoria" estrela Ariana Grande :

# HappyBlackFriday! Fora as compras de Natal ... Eu tenho sido oficialmente convertido a partir de um amante das batidas 2 um amante Skullcandy. Headphones grande! Como é every1? Quem mais está fora dois dias de compras? O que você está ficando para todos os seus amigos e família para o Natal deste ano? # I theHolidays! : Shopping] foi um sucesso! Como é que todos # blackfriday sido? Xoxo!
"Brilhante Victoria" estrela Victoria Justice :

Preto vai fazer compras sexta-feira com as senhoras na minha família! A temporada de férias está finalmente aqui! I love it: {). Volto mais tarde, xo.
E você? Fosse você acordar cedo (ou tarde) para ir às compras?

Tradução e Créditos: DisnickMix - nickutopia

0 comentários:

Postar um comentário