segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Uh Oh! Big Time Rush é "elevar" vazou na internet

Apenas uma semana antes de seu lançamento 21 de novembro, Big Time Rush segundo álbum "s" Elevate "viu-se vazou online. Esperamos que este não afeta as vendas de discos!

O que você acha? Você e outros Rushers apoio James Maslow, Carlos Pena, Logan Henderson, Kendall Schmidt, e todos aqueles que colocam o trabalho duro em fazer o grande álbum comprando as canções em 21 de novembro? Ou será que os fãs ser tentados a baixar as músicas gratuitamente?

1. A música soa melhor com U (feat. Mann)
2. Show Me
3. All Over Again
4. No Idea
5. Cover Girl
6. Love Me Love Me
7. Se eu Ruled the World (feat. Iyaz)
8. Invisible
9. Tempo da nossa vida
10. Superstar
11. Você não está sozinho
12. Elevar a
13. Blow Your Speakers

Abaixo está uma versão de baixa qualidade da música "Love Me Love Me", que será apresentado em uma próxima Airheads comerciais. Você está animado para o álbum?

Tradução: DisnickMix - nickutopia

0 comentários:

Postar um comentário