sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Ariana Grande Faz Handprints no Planet Hollywood em NYC

Ontem, Planet Hollywood, em Nova York comemorou o sucesso " Vitoriosa "estrela Ariana Grande - dando-lhe a chance de imortalizar sua handprints em Times Square. Uma enorme multidão se reuniu para ver Ariana e desfrutar das festividades.

Ariana twittou:

Apenas começou acabado no Planet Hollywood, omg! Tão sobrecarregado! Obrigado a todos muito próximos quatro ... Eu tenho os melhores fãs de sempre. Eu te amo! xoxoxo ♥ Aqui está uma foto de mim colocar minhas mãos no cimento dois dias @ Planet Hollywood! Foto @ cred ArianaGIsLifexo!
Parabéns Ariana! Desejamos-lhe uma maior ainda 2012!

E após o evento, o irmão de Ariana Frankie puxou um truque de "Victorious" livro criador Dan Schneider, gravação de um vídeo truque de Ariana:

Tradução: Nick Jataí - nickutopia

0 comentários:

Postar um comentário