terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Ariana Grande Para Debut New Song "Honeymoon Avenue" In Concert 28 de dezembro de 2011

Em 28 de dezembro, " Brilhante Victoria "estrela Ariana Grande irá realizar seu primeiro concerto completo no Irving Plaza em Nova York, Nova York, juntamente com o Ponto de ação da banda. Quais músicas que ela vai executar? Talvez alguns favoritos do feriado, "Brilhante Victoria" músicas, capas, "Put Your Corações Up", e uma nova canção chamada "lua de mel Avenue" de seu álbum!

Ela twittou ontem:

Oh! E eu estou estreando uma nova canção do meu álbum no show ... É um dos meus preferidos que fizemos até agora e ele é chamado # HoneymoonAvenue ... Eu não posso esperar para todos vocês para ouvi-lo em breve! # HoneymoonAvenue é muito próximo e querido do meu coração agora ... É sobre um sentimento que eu sei todas as pessoas se sentiram em algum momento. ♥ xoxoxo
Não podemos esperar para ouvir! Você sorte de estar indo para mostrar Ariana? Como você está animado para Ari para lançar seu álbum?

Tradução: Nick Jataí - nickutopia

0 comentários:

Postar um comentário