terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Ashley Argota Wants To Be Spider Man - Ashley responde a perguntas

Ashley Argota tinha um Q & A particularmente divertido sessão com os fãs via Twitter, e queremos compartilhar suas respostas com Você! Check it out:

Q: Que linguagem você gostaria de aprender?
A: Eu adoraria aprender francês!

Q: Você já viu 'jackson true' traduzida em espanhol?
A: Não.! Eu já vi isso em alemão, mas não em espanhol

Q: Quando é que balde e skinner vir novamente
A: 2012! GET ANIMADO! Woooo!

Q: Algum plano para 2012? Qualquer sapatos novos ou música? ; {)
A: Am Eu até vou estar vivo então ...? hahaha jk. 2012 = mais B & S, e algumas músicas originais de mim! <3

Q: Como é trabalhar com @ @ DillonLane3 _Taylor_Gray_ & & @ GlennMccuen? Eles são tão hilariante na vida real?
A: são ainda mais hilariante, se isso é mesmo possível. Eu amo eles, eles são como meus irmãos! <3

Q: Qual é sua fruta favorita? A: MAÇÃS! Yummmm.

Q: Você gosta de tacos?
A: Tacos são as minhas favoritas! Coisa boa, já que comê-los muito em Bucket & Skinner

Q: Qual é a sua canção de Natal favorita?
A: Silent Night. <3

Q: Você gosta de Harry Potter ?!?!?
A: EU AMO HARRY POTTER! Meu ringtone é tema de Edwiges ... Eu sou tão idiota um.

Q: Will u sempre fazer um bate-papo ao vivo em breve?
A: Quando eu chegar a 150 mil seguidores, yup!

Q: Filme favorito?
A: Agora, eu sou obcecado com o amor estúpido Crazy. <3

Q: Se você pudesse ser qualquer super-herói, quem seria e por quê?
A: Spiderman, eu quero aqueles teias de atirar para fora de meus braços ... Isso é bem legal. hahaha.

Q: Você prefere dar a uma instituição de caridade aleatória ou START uma instituição de caridade para crianças?
A: Ambos. Estou envolvido em um monte agora, mas adoraria ser capaz de começar meu próprio!

Q: O que você fez hoje para o Natal? :]
A: passei um tempo com minha família. Não há nada melhor do que isso. ))

Levar para a seção de comentários e deixe-nos saber o que suas respostas são para cada uma das perguntas Ashley foi convidada! Não podemos esperar para ler suas respostas!

Tradução: Nick Jataí - nickutopia

0 comentários:

Postar um comentário