segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Estrelas Nickelodeon tenha um Feliz Natal

Ontem foi o Natal e as estrelas Nickelodeon todos fizeram uma pausa de seu trabalho para visitar amigos e família e desfrutar as férias. Durante o dia, eles tomaram a twitter para desejar fãs um Feliz Natal e dar uma olhada no seu dia. Confira abaixo seus tweets.

Como foi o seu Natal?

" iCarly "estrela Nathan Kress :

Bem, foi um Natal maravilhoso até agora! Muito tempo grande família e celebrar o verdadeiro significado de hoje como está o seu dia foi?
" Bucket & Skinner Epic Adventures "estrela Ashley Argota :

FELIZ NATAL! Espero que você tenha um dia maravilhoso passei com as pessoas que você mais ama. Xoxoxo
Keke Palmer :

Feliz Natal, não é sobre os dons, mas as pessoas que estão com, o melhor presente para mim é meu pai Mac Cheese N! Sim todos muito Amor
" House of Anubis "estrela Alex Sawyer:

Minha avó disse apenas graça enquanto PODER @ kanyewest jogado no fundo. Coisa mais engraçada, mais épica de sempre.
"ICarly" estrela Jennette McCurdy :

Feliz Natal, ya animais imundos.
"Bucket & Skinner Epic Adventures" estrela Dillon pista :

Feliz Natal a todos. Estou snowboarding o dia todo!
" Big Time Rush "star James Maslow :

Feliz Christmikkah! Espero que hoje é preenchido com a família, alimentos e risos! Xoxo, JM
" How to rock "estrela Cymphonique Miller :

Feliz Natal! Esperando que todos divirtam-se. Cherish e deixar o povo na sua vida saber que você os ama ... Eu amo vocês <3
" Victorious "estrela Victoria Justice :

Feliz Natal every1! Cerca de 2 reunir em volta da árvore apresenta e aberto com a minha família. Tendo-nos todos juntos é o melhor presente de todos! : {)

Tradução: Nick Jataí - nickutopia

0 comentários:

Postar um comentário