segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Liz Gillies recebe cartão de Natal Surpreendente De Fans

" Victorious "estrela Liz Gillies só poderia ter os melhores fãs do mundo. Em segredo, dezenas de Gillian em todo o mundo colaborou com um cartão de Natal deslumbrante cheio de saudações, mensagens, receitas, e um lote inteiro de amor que encontrou seu caminho para Liz ontem. Após a leitura, ela twittou:

Estou absolutamente sem palavras. Este é um dos dons mais belos e atenciosos que eu já recebi. Estou tão tocado que todos vocês se deram ao trabalho de montar este cartão bonito para mim. Foi um presente tão lindo acordar para na véspera de Natal! Eu não posso te dizer o quanto eu gostava de ler todas as suas anotações, olhando para todas as suas fotos e assistir a todos os seus vídeos. Eu sinto que apenas fez uma viagem ao redor do mundo! Muito obrigado por fazer isso por mim, vocês são realmente os melhores fãs do mundo. Tenha um Feliz Natal e boas festas, e obrigado por fazer meu Natal tão especial
Um dom tão grande! Você pode ler cartões de Liz de Natal aqui .

Você foi um dos muitos fãs que trabalhou no cartão?
Tradução: Nick Jataí - nickutopia

0 comentários:

Postar um comentário